Integrações com a Tracksale

As melhores conexões para a melhor experiência

A versão 2 da API da Tracksale chegou. Leia a documentação!

Salesforce

A integração do Salesforce e Tracksale permite que nossos clientes disparem pesquisas via Email e SMS automaticamente através da integração com a API da Tracksale, ou seja, em tempo real, permitindo que a empresa respeite a jornada do consumidor e faça um disparo compatível com a vivência do cliente com a empresa, trazendo um feedback recente e confiável.

Automatização
Análises
CRM

Microsoft Dynamics

A integração do Microsoft Dynamics e Tracksale permite que nossos clientes disparem pesquisas via Email e SMS automaticamente através da integração com a API da Tracksale, ou seja, em tempo real, permitindo que a empresa respeite a jornada do consumidor e faça um disparo compatível com a vivência do cliente com a empresa, trazendo um feedback recente e confiável.

Automatização
Análises
CRM

Google Analytics

A integração do Google Analytics e Tracksale permite que nossos clientes disparem pesquisas via Email e SMS automaticamente, ou seja, em tempo real, permitindo que a empresa respeite a jornada do consumidor e faça um disparo compatível com a vivência do cliente com a empresa, trazendo um feedback recente e confiável.

Automatização
Comunicação

Samba Tech

A Samba Tech, é uma parceira da qual podemos acionar à um projeto para entregar funcionalidades a mais das quais não são o foco da Tracksale e que são de foco da Samba Tech. Por exemplo, caso queiram realizar uma streaming com a plataforma da Samba Tech e queira monitorar a satisfação dos clientes, a Tracksale cuida do relacionamento com eles para que possam trabalhar com o Streaming.

Automatização
Comunicação

Dito

A integração da Dito e Tracksale permitirá que os clientes da Tracksale que utilizem a Dito, realizar disparos automáticos de NPS de forma inteligente a partir de momentos ao final da jornada de experiência dos clientes que são pré-configurados na plataforma da Dito.

Automatização
Comunicação

RD Station

A integração do RD Station e Tracksale permitirá que nossos clientes realizem de forma automática, o monitoramento da satisfação dos clientes, mediante a ações feitas através do RD. Por exemplo, disparo automático após lead se cadastrar na landing page, ou quando der como ganho no RD, pode-se disparar um NPS de forma automática.

Em breve!
Automatização
Comunicação

Pipedrive

A integração do Pipedrive e Tracksale permitirá que nossos clientes realizem de forma automática, o monitoramento da satisfação dos clientes, mediante a ações feitas através do Pipedrive. Por exemplo, quando for marcado reuniões feitas, ou alguma atividade, realiza um disparo automático para a pessoa que está cadastrada no lead.

Em breve!
Automatização
Comunicação

VTEX

A integração da VTEX e Tracksale permitirá que nossos clientes realizem de forma automática, o monitoramento da satisfação dos clientes, mediante a momentos definidos em seu e-commerce. Por exemplo, assim que seu cliente finalizar uma compra, você pode impactar seu cliente com um widget com o NPS para avaliar o momento da compra.

Em breve!
Automatização
Comunicação